Actions

Work Header

Essas estrelas

Work Text:

Sentada na escuridão do vasto céu estrelado, encontrei-me. Estava sem rumo, sem poder ter sonho algum, e principalmente, sem a pessoa que amava.

Esse era só mais um final no qual eu acabava longe de todos, precisando ver Time com quem ela amava, tendo assim que colocar um sorriso no rosto. De qualquer forma, elas sempre estariam juntas. Como dizem: "o bem sempre vence no final".

Então por que eu não venci?

Sempre estivemos juntas neste universo, criando coisas que, um dia, foram inimagináveis. E após isso, suas memórias sobre mim desapareceram e, em um instante, novas foram criadas com a Space.

Agora, as duas estão felizes juntas, e por mais que eu tente me convencer dizendo que está tudo bem, é impossível enganar a mim própria. Decidi entregar-me para as milhares de estrelas das quais fugi por um longo tempo, pois elas lembravam-me de ti. Todavia, já não há mais razões para esconder-me da minha sombra, então escolho me libertar deste sentimento que tanto me magoou no passado.

Atualmente, é apenas você junto dela, e espero que possam ter o amor eterno que sempre desejamos. Por mais que eu não possa lhe abraçar ou pentear seus cabelos bagunçados, te ver com quem sempre quis ficar — pois de qualquer forma, você sempre acaba voltando para os braços dela, mesmo depois das incontáveis vezes que tentei lhe parar — me alegra.

Sei que ainda haverá um final onde conseguirei lhe contar tudo o que houve, e poderemos ficar juntas novamente. Enquanto isso, irei te dar o tempo suficiente para perceber que ela é a garota especial e perfeita com quem sempre sonhou.